CARENCIA

Minha carencia e pelo amor que ja nao tenho. Carente estou por seu carinho que fortalicia me diante dos obstaculos. A carencia que ha no meu ser, homem algum preenchera se nao for voce. Minha carencia e pelo afeto que perdi num dia qualquer, num dia de tempestade que assolou meus dias e que sempre estara inundando meus olhos numa cascata de lagrimas. Poderei viver cem anos mas todos serao sombrios, todos faltara me voce. E por carencia caminharei pela estrada da vida ate que haja novamente um sol para me aquecer. E por carencia minha voz ecoara pelo infinito pedindo voce. Eu preciso tanto que saiba do meu sofrimento, preciso que saiba que eu o amo. Que leia as mensagens que tenho deixado em seu caminho, que escute minhas oracoes e volte. Meu peito doi por ter um coracao vazio. Meus sonhos se engavetaram por ja nao te-lo para edividi-los. Minhas noites tem sido interminaveis, eu vago pela emensa casa o som dos ruidos de meus passos ecoam pelo silencio,entao descubro me solitaria carente precisando de voce. E mesmo que nao esteja aqui eu ainda assin continuo sentada na soleira da porta sorvendo cafe preto, fumando e te esperando. Mas tudo a minha volta esta vazio, um abandono que aterroriza meus olhos. Nao deixe me tempo demais absolvida nesta solidao, tempo demais sem amor.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 05/01/2007
Reeditado em 05/10/2008
Código do texto: T336953
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.