Pensamentos em registro

Reprimindo-se, que vergonha!

Sabendo o que sei e sabemos, assim como uma criança que reprime seus pensamentos/sentimentos/vontades, assim como a dor que exclama e se acanha; O mundo se encolhe de tanta vergonha. Se expressar virou um temor dos desesperados. E assim, só assim vemos o quanto estamos fadados a mugir no despreparo da tolerância. Sinceramente; Não sei como iremos respirar sem ofender, pois em nome de Deus, a certeza é uma vil natureza do assassinato. Fim.

.............................................................................................

É necessário tratar-no mos cortezmente, mesmo com a insana teoria da absolvição, é necessário um coletivo de entendimento. Senão consenso, "Paz". A obrigação dos afazeres, é colocar em práticas princípios do pensamento sobre a guerra, pois a idéia da certeza é permanecer no diálogo. "A intenção da luta é contra a natureza"; E se existe um fera a ser combatida, essa sem dúvida são os nossos próprios instintos.

E que assim num dilúvio mitológico, com Deus nos braços ou perdido num compasso, possamos entender e crer, que a busca da inverdade, é uma verdade do nosso controle. Quantas possibilidades! Idades? Quantas possibilidades.

............................................................................................

Com quantos paus se faz uma canoa? voce sabe? Não sabem!

Para aumentar os navegantes, participantes donos da terra, na palidez triste e severa, fluir no verso do universo

Se encantar na imensidão, da mão que vacilou carícias, perturbação de solidão, que torna a virar notícia.

Na bela terra que vez erra, canoa tem podres mais teima e vem, rezo bastante por essa terra, pra ter o fim que me convém.

.............................................................................................