Eu aprendi...

Eu aprendi que quando se ama alguém isso não faz de você dona dessa pessoa.

Aprendi que por mais que eu queira, nem sempre as coisas vão ser do meu jeito.

Eu aprendi que o sorriso de um amigo pode secar as minhas lágrimas.

Aprendi que quanto mais aprendo, mais tenho que aprender.

Eu aprendi que na vida você recebe de volta tudo que você dá, em dobro.

Aprendi que distância não destrói sentimentos.

Eu aprendi que saudade é sinal de amor e carinho.

Aprendi que a gente cresce na alma o tanto que cresce no coração.

Eu aprendi que todos os caminhos fáceis não levam a lugar algum.

Aprendi que nem sempre a flor mais bela é a mais perfumada.

Eu aprendi que tenho perguntas que jamais serão respondidas.

Aprendi que ser inteligente é importante e precioso para o crescimento terreno.

Eu aprendi que pessoas sempre vão te magoar e você também magoará pessoas.

Aprendi que podemos fazer o nosso melhor e mesmo assim não ser suficiente.

Eu aprendi que amar qualidades é fácil, mas conviver com defeitos excepcional.

Aprendi que o mundo dá tantas voltas que é melhor não atirar pedras.

Eu aprendi que sou um ser humano falho, cheio de defeitos, mas que ama incondicionalmente e é isso que me move.