Soberania do Besteirol

Irreal Meio Governamental: O Povo

Quando se vive numa cidade controlada pela midia,pelo povo e pelo crime ,nenhum blog reverterá o caos,todo o dia o trânsito de idéias mostram isto.Irrealidade da produtividade,ou seja alguém é o produto do meio.Pergunta que não quer calar-me que meio? Que cidade? Que povo? Que identidade? Que raça? Ao que eu saiba e sempre soube continuamos os mesmos neanderthais a diferença é que hoje o governo controla os meios de comunicação,possui na sua folha de pagamentos os traficantes e delibera subsídios a quem perpetua o irreal. Resposta quem lucra com isto.Eu..que estou aprendendo dia a dia a como não identificar-me com este meio........o imaginário irreal da mídia,da cidade ,do povo...História........ainda continua perturbando o Cosmo.

Quem disse que negro sofre mentiu Quem sofre é o indio

aquele que nunca pode praticar a sua soberania

Negro ao que eu saiba sempre soube e muito bem tirar proveito de tudo....como as bruxas....e como os bandidos.Fadas ainda podem escolher qual meio a fazer parte.Destes não faço apenas uso a maldade alheia a reverter aprendi com a Sei-cho-no iê a dos Japoneses......

Violetta
Enviado por Violetta em 08/12/2011
Código do texto: T3377849
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.