HOJE EU VI O SOL !

Scorpions - Still loving you.

Eu hoje sai pra ver o sol

Hoje ele estava iluminando a terra como nunca

Até pensei que o dia não iria mais acabar

Por isso, hoje, caminhei por muitos lugares diferente.

Estava sentindo-me como se hoje fosse o último dia que iria vê-lo

Pensei comigo mesmo que ele hoje estava me convidando pra viver e ter alguns momentos de alegria e felicidade ao sentir ele queimar minha pele e provar-me que estou vivo.

Era como se ele, hoje, estivesse querendo dizer-me que a vida é bela e que é esses pequenos momentos mágicos, que vivemos de vez em quando em prisma, que devemos aproveitar pra desfrutar, sorrir e guardar cada segundo de seu maravilhoso brilho na memória.

Hoje sei que o sol queria dizer-me alguma coisa fora do normal.

Não foi fácil saber o que ele queria mostrar-me no começo, mas depois de tanto caminhar e admirá-lo, vi que ele queria mesmo era me mostrar o seu verdadeiro valor, que ele é mesmo um astro gigante e belo, que nos trás claridade pra gente viver a vida com mais alegria.

Ele hoje fez-me sentir como se eu fosse uma planta e ele estivesse à me iluminar pra que eu pudesse crescer, fluir e viver, assim como ele faz às flores e aos vegetais.

Hoje conheci um sol diferente, um sol que irradia paz, alegria, felicidade e nos faz ficar forte e confiantes em nosso caminhar.

Senti na pele que ele é uma de nossas fonte de sobrevivência e que sem ele não somos nada, viveríamos no breu total e até não teríamos vida.

Hoje aprendi a dar valor ao nosso maravilhoso sol e reconhecer sua majestade como nosso verdadeiro astro Rei.

Hoje sei que dependemos dele pra tudo e que nossas vidas o necessita pra continuarmos vivendo.

Hoje eu fui amigo do sol.

By Adauto........... Hoje me tornei amigo do sol !

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 08/12/2011
Reeditado em 20/12/2011
Código do texto: T3379022
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.