''  PENSAMENTO QUE NÃO É MEU.....

              ....mas bem que poderia ser.

  VIRGINIA WOOLF

               '' Pensei o quando desconfortável é ser trancada do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancada no lado de dentro ''

               ========

                ...agora sim são meus:

               Se ele, meu grande amor, me trancasse do lado de fora de seu peito meu Deus o que eu sentiria? como eu ficaria? o que eu faria?...com certeza minha vida acabaria...pelo menos nos dois primeiros anos, depois eu a recontruiria mas como toda coisa que se quebra e se conserta fica a marca, a cicatriz...em mim ficaria e cada vez que nisto pensasse eu ainda ''O'' veria.

               Se ele, meu grande amor, me trancasse do lado de dentro do seu peito meu Deus o que eu sentiria? como eu ficaria? o que eu faria?...com certeza minha vida eu iria querer libertar, me soltar...faria de tudo para desta '' gaiola '' escapar, voar, ser livre e solta e ao seu lado viver...nem na frente e muito menos atras, lado a lado, juntos, assim entendo a vida de um casal...

              '' Se voce ama alguem deixe-o livre

              Se ele se fôr e um dia voltar é porque era seu

              Se não voltar é porque nunca foi ''

                                  ==========
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 09/12/2011
Reeditado em 09/12/2011
Código do texto: T3379708
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.