ESTACOES

Sem voce eu sou como uma arvore no outono que perde a cor, sem voce sou um barco perdido no mar. Eu nao sou ninguem sem teu amor. O teu amor tras me esperanca, me devolve a vida. So o teu amor tem o poder de me devolver a alegria. E se eu nao o amasse tao intensamente eu nao saberia o que e ter um coracao aquecido. Por amor a voce nao ha escuridao, nao ha temores, porque seus bracos sempre estao aonde preciso para me acolher. Teus olhos decifram meus anseios, tua boca sacia minha sede de amar.

Em cada pulsar de meu coracao voce, em cada verso meu o amor que transborda pelos poros. E se eu nao te amasse assim eu seria tao vazia, haveria eu estar a vagar como uma alma solitaria. Mas teu amor trazera me novamente a primavera, a beleza das cores o aroma suava das flores.

Voce trazera me o calor que tanto busquei pela estrada da vida, me aqueceu. O teu amor fizera de mim uma mulher realizada. Este amor que agora faz parte de minha existencia, que divide meus sonhos e embala minhas fantasias. O amor que habita meu ser, que encontra a quietude de seu ser para habitar. E por amor por toda minha vida havera de eu senti-lo em teus bracos, nas noites silenciosas aconchegada ao teu corpo.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 06/01/2007
Código do texto: T337973
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.