E A VIDA CONTINUA

Vejo a morte como uma continuação da vida. Sei que ela é inevitável, digo a morte do corpo, da carne, mas o espírito este é imortal. Há pessoas que dizem: Nunca voltou ninguém do túmulo para que se comprove que a vida exista além dele. Elas se esquecem que Jesus ressuscitou exatamente para nos provar isto: Que há vida além! Que as coisas não acabam aqui. Que há esperança. Elas insistem em ignorar isto. Ele disse a Tomé que ele acreditava por que o havia visto, mas benditos seriam aqueles que acreditassem mesmo sem conseguir enxergar. Hoje em dia milhares de pessoas continuam vendo... Há inúmeros sinais que comprovam isto: que a vida continua e que não estamos sós, mas quando alguém se manifesta e fala sobre a sua experiência pessoal é muitas vezes chamado de louco ou mentiroso.

O fato de não sentir medo da morte não nos isenta do dever de preservar a vida e da precaução que devemos ter para evitar que as dores da carne contaminem a nossa alma, pois se esta, que é imortal, estiver doente quando regressarmos, ela terá de se cuidada e curada antes de seu encontro pessoal com o Pai. Acredito que o Pai um dia virá... E que quando isto acontecer deveremos estar preparados, digo termos evoluído espiritualmente. Acredito que esta luta é pessoal e diária. E que só Deus que conhece o nosso coração poderá nos julgar. Acredito no Espírito Santo. Acredito que a vida continua...

* Acredito que todos devem ser respeitados e ter a liberdade de ter o seu pensamento.

INÁCIA LUZIA
Enviado por INÁCIA LUZIA em 10/12/2011
Reeditado em 10/12/2011
Código do texto: T3381358
Classificação de conteúdo: seguro