Estou Amando ou me Enganando ?

Me ensine a Amar ?!

- Sempre estive com verdadeiras intenções sobre AMAR, poís minha intenção é essa, fazer alguém feliz, e me sentir feliz, junto a felicidade desta pessoa.

- Porem percebi, que por estar amando demais, estou acabando sufocando essa pessoa, eu estou alimentando demais com este meu AMOR, e ela acaba se sufocando.

- É pois é, é AMOR demais, não que eu seja o único neste mundo, ou pelo contrário, o primeiro Amar de tal forma.

- Mas creio eu, que nos dias de hoje, na atualidade, dificil existir rapazes que saibam AMAR, que saibam o significado do "AMOR", que não se baseiam apenas em palavras como "EU TE AMO" Portanto em verdadeiros sentimentos de se entregar a parceira por completo e dizer que amamos.

- Os Homens de hoje a maioria, só querem saber dê: Sexo,Farra, curti as mulheres como um passa tempo, material descartável qualquer, brincar com os sentimentos delas, se se preocupar que isso possa ferir ou não sua integridade física ou moral, porque pra eles da atualidade moderna, tanto faz.

- Mas também nos dias de hoje, há rapazes como "EU", um homem a moda antiga com valores do passado, jamais quero ser comparado com essa modernidade de merda.

Homens como eu , que querem: da Amor, da carinho, se preocupar com o bem estar desta pessoa, ser cúmplice em todos os momentos, ser ombro-amigo... quer fazer essa pessoa feliz, da o melhor de sí, e demonstrar o AMOR.

- Porém, existem mulheres que não estão mais nem ai pra isso, falam que não existe um Homem carinhoso e vivem atrás de cafajestes, querem que as der amor e respeito, mas não sabem se valorizar, e mechem com o sentimentos destes que fazem da melhor forma para agradar sua parceira

- Me pergunto eu a vocês mulheres, o que querem verdadeiramente de um HOMEM?!:

- Pois bem, façam as suas escolhas, só que não mecham com os sentimentos de quem estão a procura de dar o melhor, Homens também tem sentimentos, nos também somos machucados, pelo desprezo de muitas mulheres que não reconhecem o que queremos dar.

- A Nossa intenção, e por isso as vezes ficamos chatos, fechados, acabamos mudando e deixar de ser abertos, por causa do que muitas colocam no relacionamento, pela desconfiança, pela desunião.

- Por pensar que estar sendo "ENTREGUE" demais ao Namorado, se acha que estar sendo entregue demais, então o que acha do que fazemos pra agrada-las ?! Ir todos os dias na sua casa ( não por obrigação, mais sim por AMOR), sempre tentar fazer as melhores surpresas para agradar esta pessoa, dar muito carinho, deixa de fazer coisas importantes para estar ao lado da Namorada/Noiva/Mulher, não que ela tenha pedido, mais porquê nos queremos...

( pois a coisa mais importante para o Homem, é o amor de uma mulher ), deixamos de se preocupar conosco muitas vezes para se preocupar com vocês , esquecemos a gente, e só lembramos vocês, aguentamos vocês nos dias do TPM, damos carinho e atenção em suas dores, te levamos ou buscamos você do colégio/faculdade/trabalho, atendemos você e a tratamos bem, independente do lugar ou situação... e Isso não justifica esta sendo totalmente "ENTREGUE" ?!.

- Então me digam o que é isso pelo amor.

- onde esta o romance hoje em dia, a honestidade estar deixando de existir, o caráter, é porquê muitas não CONFIAM e não enxergam o VERDADEIRO AMOR!, estão presas em algum passado que viveram e acabam descontando em quem não tem nada a ver com isto!.

- Então sejamos Francos e diretos, vocês querem ser AMADO(as) ? ENTÃO TAMBÉM AMÉM da mesma forma que gostam de ser.

Um otimo dia para todos os leitores.

fiquem com Deus e boa sorte.

Semper fi []s.

Levis Torres
Enviado por Levis Torres em 10/12/2011
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T3381561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.