Acessório

Acessório

Para ser ou descobrir-se uma Bruxa não só basta levantarmo-nos pela manhã e descobrir nosso cabelo revoltoso em meio a cachos que nos dizem:" Hoje não vou comportar-me!".

Para praticar a Bruxaria precisa-se mais que rituais bobos,cabalísticos,nem sacrifícios de animais,isto chega a ser terrorismo com os pobres animaizinhos.

Pratica-se lendo,pesquisando,caminhando por parques,até andando de biciletas como eu,e poucos.Irritando muitos a lançarem olhares e palavras depreciadoras .Mas carregamos a marca que nos diferencia ,pessoas como nós possuímos este segredo que anula todo este mal que nos persegue entre um maldizer e um malfazer sejam eles por chás ou comprimidos.Não necessitamos deles ,muito menos das críticas de alguns sejam eles anônimos ou acadêmicos .A nossa marca é a existência divina de Deus ,basta apenas sentir....Possuímos a marca da sensível diferença em querer rebater o mal tornando tudo belo,por meio da Arte.Sentindo ela em cada canto deste mundo sem sequer fazer mal a alguém.

Violetta

Escrevi isto numa manhã após lembrar que toda vez que saio a pedalar me sinto bem,o vento bate na face e me lembra a Praia do Cassino,uma extensa faixa de terra arenosa e um enorme e doce mar ,ali pouca gente curte no entanto no Verão torna-se muito procurada e faz a todos um bem agraciado pelo vento,mar e Sol.benção Cassino obrigada por sempre me receber docememente minha água sagrada.

Violetta
Enviado por Violetta em 10/12/2011
Código do texto: T3381999
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.