Louco Consciente

Em nosso mundo hoje é preciso ser maluco.Um maluco consciente ao ponto de saber encarar as surpresas e batalhas de nossa vida.

Enfrentá-la não é fácil mas por isso deve-se ter a confiança em Deus,ele é ponto forte o protetor. Para nos ajudar e nos fazer caminhar nesta batalha nos faz aprender com grandes professores.

E nos faz caminhar com grandes soldados que caminham conosco nesta batalha que são nossos amigos.

Mas hoje sua valorização vem sendo esquecida e sendo colocada as diferenças acima de tudo. Mas existem pessoas iguais?Acho que não...

Por isso sou um louco consciente que encara a batalha desta vida acreditando que a maluquice é o ponto forte para viver no mundo de hoje e que a mudança parte de nós. Pois a momentos em que a lucidez não merece estar presente neste mundo que encontra-se do avesso.

Sou um louco consciente que acredita que podemos fazer a diferença!

Porcino Gomes
Enviado por Porcino Gomes em 11/12/2011
Reeditado em 09/01/2018
Código do texto: T3383382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.