UM NATAL E UM FIM DE ANO ILUMINADO PARA TODOS

No final do ano de 2007, mais precisamente no dia 03/12, postei neste site um pensamento com o seguinte título: Fim de ano, tempo de reflexão. Naquele momento chamava eu a quem dispusesse a ler aquele pequeno trecho, a sua atenção sobre a necessidade de todos nós nos unirmos, para tentarmos reverter o quadro alarmante que assola a maioria de nossos jovens ao desperdiçar sua juventude com banalidades, ao invés de investir em coisas sérias que os tornariam no futuro um vencedor.

Hoje, já passados mais de quatro anos depois daquele dia, volto a essa escrivaninha para externar meu desapontamento ao perceber que nada mudou ou melhor mudou sim, mas para pior. Não que eu esteja querendo culpar a sociedade inteira por esse desalinho, não é isso, até mesmo porque me incluiria entre os culpados e, confesso que muito lutei junto a muitos outros para que esse quadro mudasse, mas parece que já está no espírito de nossos jovens agregado o verme do não quero mudar para melhor e sim, a vontade de aprender tudo o que para ele é bom, mesmo que isso venha de encontro a maioria de uma sociedade em busca da evolução moral e espiritual.

É lamentável, pois hoje quando poderia estar comemorando uma melhora, tenho que choramingar esforços em vão. Não de um todo em vão, haja vista, a vitória dentro de casa, mas confesso me entristecer por não conseguir enxergar além de meu próprio lar, a luz que tanto buscava, por isso é que mais uma vez, deixo aqui um pedido. Vamos todos neste fim de um ano juntar forças e unir nossos pensamentos para podermos alcançar aquilo que mais desejamos, paz, alegria, saúde e acima de tudo, jovens que demonstrem em seus olhares gana de uma vida próspera, moralista, espiritualista e por que não dizer, vencedora. UM NATAL E UM FIM DE ANO ILUMINADO PARA TODOS.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 12/12/2011
Código do texto: T3384525
Classificação de conteúdo: seguro