Da Coleção: Sensibilidades - Fatos mais sobre o ópio e um ônibus, do que Deus e outras coisas

Eu gosto do verde! Me faz sentir coisas boas.

O balanço do ônibus e a música, o vento parece balançar o mato no mesmo ritmo, oscilando o verde e emplastando meus pensamentos. Aquietando as coisas por aqui.

Eu não gosto de ar condicionado... gosto de sentir o gosto do vento. O natural sempre me atraiu muito. Sim, o natural sempre me atraiu...muito.

Gosto do ruído do asfalto quente estalando... dos motores, dos pássaros, da vida. Gosto de quando a brisa bate quentinha, sinto o sol me lembrando sensivelmente de que está aquecendo alguém.

Eu não gosto mesmo, de ar condicionado em ônibus.

Mais eu gosto do primeiro banco depois da roleta. O único sozinho! E a idéia de não dividir essa sensação com um estranho esbarrando o braço em mim, muito me agrada!

Sou egoísta demais para dividir os meus momentos, sou medrosa demais para compartilhar minhas sensibilidades com alguém... exceto, com você.

Daiane Alves
Enviado por Daiane Alves em 12/12/2011
Código do texto: T3384796
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.