Confissões e Desabafos -- sim, adianta bastante!

Depois de desabafar com o meu namorado eu venho aqui me perguntar o por que?

Por que eu parei de vir aqui e de escrever tudo o que eu sentia?

Esse peso que eu estou carregando agora, o peso que as pessoas que deveriam me guardar resolveram jogá-lo nas minhas costas, é essa a provável causa...

Acho que vocês nem imaginam como eu me sinto péssima... eu não quero ser fraca... tento ser franca ao dizer isso.

Acabei de saber que o livro, que eu estava escrevendo desde o início do ano e o qual eu havia passado para um CD enquanto formatavam meu computador, se perdeu. Isso me deixou muito mal, de verdade mesmo... tanto trabalho... jogado fora.

Caramba, isso me deixou muito pra baixo e ainda mais essa! Eu acho incrível o senso da não percepção das pessoas, acho que o chamaria de cegueira criada... é verdade, eles parecem não me ver! E quando me veem jogam uma simples função que deve ser feita por mim e pronto! Eu não sou um robô! - gostaria de esclarecer isso - EU SOU UM SER HUMANO, EU ERRO, CONCERTO, EU VIVO E SINTO TAMBÉM! Eu choro eu rio, sinto raiva e fico triste!

Eu não sei o que fazer! Será que eles pensam que fazendo isso vão ganhar alguma coisa de mim? Sempre que eles me deixam assim o óbvio é que eu me afaste, afinal, ninguém quer ser colocado pra baixo ou ser dito como "incapacitado" quando você conhece muito bem seu potencial!

Se não fosse o meu namorado - e não é querendo dizer que só por que ele é MEU namorado ele não é realista - eu não teria a quem desabafar! Eu resolvi vir aqui só pra registrar esse momento, mas fora isso eu sinceramente não sei... não sei como existem pessoas que pensam assim, mas se eu pudesse lhes falar algo, diria que sempre que eu puder estarei me afastando mais e mais deles. Eu já não aguento mais ouvir os mesmos sermões sobre o quanto eu estou errada ou sobre o como eu não deveria ter feito as coisas!

O melhor de tudo é que ironicamente, a culpa na maior parte das vezes NÃO É MINHA. Isso aí... não é minha. Mas como os outros não querem levar a culpa eles jogam pra cima de mim, já que sabem que não posso falar nada contra essa monarquia que reina na minha vida.

Acho hilário na verdade. Estou tentando me adaptar aos pensamentos deles e considerar o sofrimento dos outros HILÁRIO.

Mas não pensem que vou mudar meu modo de pensar ou de agir por culpa de senhores e senhoras que não sabem em que vão se ocupar na vida. Só sei que independente do que pensam, digam ou falem, eu tenho mais a perder do que eles nessa história.

Tenho uma faculdade e estou a procura de um professor de violino e de um emprego. Sei, que na minha vida, eu vou crescer bastante sem precisar do julgamento dos outros. Sei também que, apesar deles falarem e falarem, se eu me importar de verdade com isso só vou prejudicar meus estudos. Então, por mim podem "soltar a língua", estou preparada para ouvir mais de meia duzia de palavras, mas sabendo que o meu futuro é garantido, pois eu tenho garra o suficiente para correr atrás dele e obter sucesso sem precisar de ninguém me passando a ideia, a todo momento, de que eu sou incapaz.

A-D-E-U-S!

Fiquem com seus stresses e sermões. Eu estou vivendo a vida melhor do que nunca, e se não estão vivendo a de vocês, me façam um favor... NÃO SE OCUPEM EM ATRASAR A MINHA!

Joolies
Enviado por Joolies em 12/12/2011
Código do texto: T3385184
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.