Um barquinho e o Uni Verso

Sou um barco rumo à evolução, navego sobre o cosmos, meu coração é meu leme, os ventos de meus pulmões estufam as velas e aceleram a minha viagem, as vezes a mente mente e cria tempestades, mas o amor que existe no meu peito tira o véu e traz a Bonanza de volta, minha fé é minha estrela guia. Olho em minha volta e vejo seres da água e do ar brincando de me acompanhar, faço paradas em ilhotas de sabedoria onde piso em terra firme e ascendo uma fogueira, canto e danço como índio, mas a viagem sempre continua... até a próxima ilhota, e até a minha mestria. Sigo em meu destino sempre acompanhada de tudo o que há. A minha frente muitos fortes, atrás de mim muitos mais fortes ainda, ao meu lado professores, acima de mim, uma pomba branca que vem descansar no mirante de meu ser. Assim eu vou rumo a minha evolução, e se eu vou, vou eu e vai você, pois somos todos uno neste uni verso.

Pelegrini
Enviado por Pelegrini em 12/12/2011
Reeditado em 12/12/2011
Código do texto: T3385266
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.