Que assim seja

Que o sol o aqueça e o traga maiores oportunidades de diversão.

Que as nuvens o façam entender que é necessário que elas estejam ali. Ao menos naquele instante.

Que a chuva o faça sentir a sensação de renovo. Que os temporais não o façam desanimar. Porque eles são passageiros e logo o sol brilhará entre cores e sorrisos novamente.

Que o amanhecer seja constante em cada dia de sua vida, para que ao chegar desse momento, as lágrimas cessem e os jardins da vida que você tem cultivado, floresçam.

Que o amor seja infinitamente maior que a junção de dois corpos num momento de ternura e prazer. Pois, se não for muito além disso, o prazer acaba, e o amor naquele ato, já não existiu.

Que a saudade que você diz sentir não venha acompanhada de pensamentos de interesses. Elas serão nulas e vazias.

Que aquilo que você sonha, o faça voar. E que ao acordar, você realize esses sonhos de uma forma doce, simples e completa. Nem que sejam em pequenos passos; mas passos de fé.

Que o 'plantar o bem' faça parte do seu dia-a-dia. Que cada novo momento seja aproveitado da melhor forma. Que as pessoas o respeitem e admirem pelo seu caráter e não pelo que você possui ou aparenta ser.

Que cada olhar seja retribuído. E que, cada retribuição de olhares seja acompanhado de um simples e sincero sorriso. Que cada sorriso o faça iluminar a vida de alguém. E que a vida de alguém possa ser transformada pelos seus exemplos de vida.

Que a vida, o faça entender que ela é passageira. e que por isso, é necessário viver cada momento com maior intensidade.