Pinturas / MARGEM / Garotada Replica

Pinturas

Pinturas caras, prontas, feitas e belas. Penduradas nas mentes de quem busca arte sem querer saber de sua história. Toda arte, bela e bruta, tem história que à acompanhe, tem o sacrifício da aprendizagem, do saber, do poder, da intenção e privação de ser o que é. Vejo tantos olhos percorrer as paredes em busca de algo belo, distinto e único, porem também percebo seus lábios selados a qualquer palavra em troca que sirva de desafio a outras seqüentes. Vejo ainda nestes olhares pesquisadores, corações havidos por algo que se quer tentaram pintar em ensaio, pois acredito que de tantos feitos sem antes um esboço de real querer ou desejo intimo de satisfazer além das paredes de uma curta passagem, nada mais sobra por ali, naqueles olhares e olhos curiosos por algo novo que enfeite suas vidas em preto e branco. Não basta gostar, querer e poder, acredito que se possa pintar mesmo que de forma brusca, rude e sem talento, para assim estar pronto para reconhecer uma obra de arte verdadeiramente única e distinta, e que serve e foi feita unicamente para dar imaginação e cor na vida do olhar que ali parou.

MARGEM

Não quero estar a margem do sistema e muito menos represado por ele, sou a água que alimenta e corre toda a energia e possibilidade disso, perceber que quando a inteligência e cultura e vontade de evolução engrenam juntas suas forças e caminho ao oceano infinito do conhecimento, margem, profundidade, intensidade e local se tornam apenas um relato desnecessário, tomar consciência que fazermos parte do todo universal é saber a possibilidade infinita de tudo e qualquer coisa. Falamos tanto de amar a natureza e esquecemos que somos ela. Nos amemos, nos libertemos, juntos e a caminho de todo conhecimento possível.

GAROTADA RÉPLICA

Cabelos diferentes, óculos de NERDS, roupas descoladas ou então da maturidade dos anos 80, curtem vinil, ouvem e tem comportamento OLD SCHOOL, vejo estas garotada replica dos bons anos 80 punk rock e afins... considero replica pois em vez de aceitarem o modelo por inteiro, se esqueceram que nos anos 80, esta galera que falo, tinha o DIALOGO como principal ferramenta de fomento cultural, a diversidade era mais aceita entre grupos diversos e era com gosto que se misturava todas as tribos em um só lugar. Fui punk aos 14 e ainda sou. Minha mente nada mudou, lá já tinha e pesquisava conteúdos diversos sobre liberdade, anarquia, entre outros... vejo hoje que a ideologia é o que menos vale, afinal, todos já tem um visual descolado e OLD SCHOOL.