O nosso mundo tridimensional

Olhando ao infinito deserto cósmico nada enxergamos a não ser; os velhos asteróides. E a renomada classe científica ousa mensurá-lo. Quando Jesus há dois milênios, na sua genialidade ao dizer que somos deuses, filhos do Altíssimo, o fez por saber que o infinito está também em nós. Ora, podemos viajar dentro de uma partícula atômica eternamente sem chegarmos ao seu final, pois, somente depende da nossa dimensão. Basta sermos bilhões e nano bilhões de vezes menores do que ela. Pensamentos simples, porém, de tão simples não damos conta do tempo. A velocidade é a maior sabedoria natural, ou cósmica. Vejamos a rapidez binária da infocibernética. E não nos enganemos... Nada mais natural do que a mente humana criando esta máquina eletrônica. A qual numa simplicidade ímpar resolve os nossos problemas à maneira incrivelmente veloz. Essa coisa denominada de tempo, realmente é de sabedoria incrível. O tempo é o resolutório de todos os problemas. E enganam-se redondamente aqueles que pensam que ele seja lerdo. Quem pensa assim tem o pensamento sobremaneira lento...

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 16/12/2011
Código do texto: T3392887
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.