Feliz natal

Já é natal e o que afinal se comemora nesta data?

Por que nos últimos 15 dias do mês de dezembro temos um comportamento tão diferente daquele que tivemos durante todos os meses antecedentes, será mesmo que esse período redime tudo que fizemos de errado durante todo ano?

Feliz natal, meus votos são de prosperidade, saúde e paz dizem os vizinhos uns aos outros em épocas natalinas porem, mal chega janeiro e os mesmos nem se olham no desejo de um bom dia. Talvez fosse necessário que o natal se estendesse durante 12 meses para que pudéssemos avaliar que a paz de Deus tem que esta presente em todos os momentos de nossas vidas não só em datas especiais.

Que os nossos desejos de felicidades sejam sinceros, consciente e não só um lapso de emoções passageiras que se vão no primeiro dia do ano, que possamos respeitar o diferente, nos entregar a sentimentos profundos com raízes fincadas no chão da vida, que possamos entender que Deus é amor e paz e justiça portanto temos que ser portadores do bem todos os dias de nossas vidas.

Feliz nata, feliz ano novo e que sejamos felizes em cada dia das nossas vidas que elas sejam bênçãos onde quer que passamos que sejamos exemplo do amor de Deus de sua paz e bondade que conheçamos o verdadeiro sentido do natal e façamos um natal particular todos os dias das nossas vidas.

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 18/12/2011
Código do texto: T3395456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.