Deus te quer realmente livre, mas você quer ser livre?

Eu me cansei

Estou farta, e não acho mais meu lugar nesse mundo ou em outro qualquer.

O tempo passou e aprendi coisas peculiares, coisas que me fazem ver além, me fez ver tanto que vejo muitos como os idiotas dos últimos tempos... ou de como sempre foi não importa muito o tempo em que aconteceu... Mas eu? Ah eu estou sem tempo para essas calhordices. Não busco um Deus porque Ele pode me deixar rica, e nunca superaria a dor da perda de um filho só porque ganhei um carro novo... sou assim, fazer o que?

Eu sinto, eu penso e eu sinto de novo e de novo, as vezes grito... mas todos estão tão surdos que eu perco o ar e vejo que de nada valeu.

Estive em reuniões onde se debatiam quem seria o líder da mocidade, o líder do louvor... e seus egos inflados tão insossos que não percebiam que não eram sal... aí eu cansei, cansei de debater cada virgula, discutir traduções... ver cada vez mais que a igreja do Senhor não estará no céu... pelo menos não no céu que eles pregam.

A vida é bem mais do que seguir fielmente as orientações de seu líder espiritual, porque Deus meu caro... Deus é a própria vida, acontece! Vai acontecer... uma hora dessas você vai ver que é só você e Deus, e é aí que você experimenta a real libertação.

Sinto Deus em um por do sol

Sinto seu toque com uma brisa suave

Sinto seu amor na agua que bebo e mata minha sede

A grandeza de Deus está nos pequenos e valiosos detalhes do gosto, do cheiro, do som...

E tantos tão cegos só acham que vão senti-lo no calor da emoção de seus cultos vazios...

Tenha fé, fé verdadeira, fé viva, para pedir para Ele te libertar, e quando isso começar a acontecer, você vai se sentir sem chão, sem apoio, mas é aí que você vai começar a ser livre, porque Jesus não pregava em templos, embora Ele os respeitasse, mas Ele estava lá junto ao por do sol com a brisa no rosto e uma multidão para ouvi-lo.

Libertação requer sacrifício, dói, mas o gosto da vida é bem melhor do que a ilusão de ser livre

Diane Gardim
Enviado por Diane Gardim em 19/12/2011
Reeditado em 19/12/2011
Código do texto: T3397309