Para todos vocês!

Hora de partir! Bagagem de emoções, malas por fazer... Não sei o que levo, não sei o que deixo. Talvez devesse embarcar tudo neste sonho e partir. Há tanta espera, tantos abraços apertados, tantas promessas a serem cumpridas e outras tantas por fazer.

Sempre foi assim!

Aeroportos superlotados, prenúncio de greve, não me importo. Nada vai abalar meu eixo. Termino o ano com a grata satisfação de dever cumprido.

Tive um ano extraordinário, agradeço cada dia vivido. Família enlaçada, amigos intensos, trabalho com bons resultados, carinho com o próximo, coração transbordando de amor, livro editado, sonhos concretizados.

Resta-me agradecer tantas oportunidades e tantas realizações.

Obrigada a você que esteve comigo nestes raios de felicidades. Obrigada pela poesia transbordada no cálice da existência, pelos versos que tanto disseram em suas entrelinhas.

Dez dias ainda nos restam deste ano. Dá tempo ainda de dizer com os olhos marejados de felicidade: Amo muito vocês!

Estaremos juntos em 2012 e tenho certeza que nada será diferente: amor, amizade, carinho, felicidade e união.

Paz e Luz em nossas vidas. Beijo todos vocês com extremado carinho e agradecimento.

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 21/12/2011
Código do texto: T3400612