@@ MEU DESEJO PARA VOCÊ @@

Desejo que em 2012 você vire a mesa, chute o pau da barraca, mude o disco, vá por outro caminho, rasgue papéis que não dizem mais nada, feche a porta com toda a bagunça interna e abra outra onde, num ambiente branco e vazio colocará apenas as coisas e pessoas que realmente importam. Como aquele amigo, melhor presente que Papai Noel deixou em 2011, os seus novos projetos (a hora de insistir no que não dá certo acabou), suas melhores lembranças, que farão seguir mais confiante, enfim, serão páginas novas de uma nova agenda onde poderá reescrever todos os novos passos, os novos planos, os novos objetivos. Isso tudo baseado nos valores que acredita e não nos valores que fazem com que acredite.

Danem-se os que não reconhecem seu esforço, seu talento, o importante é que você saiba quem é e o que ainda poderá ser sendo o melhor de si mesmo e tendo a coragem de mudar. Os dias seguem, sofrer pelo passado está fora de cogitação! Lembre-se disso. O livro 2011 acabou, o capítulo findou, o ciclo chegou ao fim. Desprenda-se para viver melhor. Seja o melhor de si para si mesmo. Dizia uma amiga: “quem espera sempre cansa”. Chega de esperar a promoção que não vem, o amor que prometeu voltar, o emprego que ficou prometido. Confie, busque suas melhoras, valorize o que é para ser valorizado. Angústia só atrapalha, comece o ano feliz e seguro. A agenda está novinha, a sua nova história está nas suas mãos!

Feliz Ano Novo! Feliz VOCÊ novo!

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 22/12/2011
Código do texto: T3400923
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.