Atemporal

Nem sempre podemos ter tudo o que queremos e quando queremos... mas se aquilo que tanto se deseja, almeja e Sonha necessitar de tempo e paciência para que se chegue ao tão aguardado momento de se concretizar, então vale à pena esperar. As coisas que são temporárias e passageiras, o tempo se encarrega de ceifar... já aquilo que é feito para durar, não se abala e nem se esmorece com o tempo... e se por acaso isto acontecer, é por que não era mesmo para ter durado, pois só o que é bom dura o bastante para se tornar algo muito maior.

Denis Correia Ferreira

22/11/2011-11:43

Depois do texto:

“O que vem pra ficar, fica... o que for pra passar, passa.”

Denis Correia Ferreira

22/12/2011-11:49

N.D.A.: Estava pensando no título para este pensamento. A primeira ideia, foi “Feito pra durar” e logo depois, “Coisas que vem pra ficar” (por causa do que eu escrevi no “Depois do texto”), mas eu já possuo dois textos com estes nomes (ainda não postados no Recanto das Letras) e não queria repeti-los e usar o “Again” – artifício por mim usado quando escrevo textos com a mesma temática ou como mesmo título. Então, me veio a palavra “atemporal” e verificando o seu significado exato, confirmei que era mesmo o que eu pensava que era e constatei que se encaixava bem com pensamento registrado.

Atemporal

adj. Que independe do tempo ou não é afetado por ele; intemporal.

Confiram as postagens inéditas no blog Terra dos Sonhos:

Pelo avesso...

Pensamentos [des]encontrados # 01

Eu aprendi...

Dessa saudade gostosa... (Poetrix)

Música & Letra # 09: Pra Dizer Adeus – Titãs

Estes textos, você encontra apenas no Blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 22/12/2011
Reeditado em 24/12/2011
Código do texto: T3401642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.