É COM VOCÊ

25/12/2011 20:41

 
SE ACREDITAMOS NA RESSUREIÇÃO A VIDA E A MORTE TEM O MESMO VALOR AGREGADO, QUEM NASCE VIVE PARA MORRER E QUEM MORRE DOMINA A RESSUREIÇÃO NESTE CASO ESPECÍFICO A EUTANÁSIA É UMA MORTE PREMEDITADA, O QUE É O SOFRIMENTO NA NOSSA VÃ FILOSOFIA MUNDANA O QUE É SOFRIMENTO NO ENTENDIMENTO DE DEUS, PENSO QUE ANDAMOS JUNTO COM A PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE QUE ORA É NOBRE ORA DEIXA A DESEJAR, MAS NEM POR ISSO DEIXAMOS DE ACREDITAR QUE SOMOS UMA RELIGIÃO QUE QUER DIZER RELIGAÇÃO DO HOMEM COM A DIVINDADE E SE SOMOS RELIGADO ESTAMOS EM DEUS E DEUS ESTAR EM NÓS NÃO IMPORTA QUAL CAMINHO SEGUIMOS EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS A SEGUIR O QUE VÓS ESCOLHES-TE É O CAMINHO E A VIDA PARA QUE ISSO OCORRA A VIDA TRAZ A MORTE E A MORTE NÃO DEVE SER CONSTRUÍDA PELO HOMEM E SIM POR DEUS O LIVRE-ARBÍTRIO É FREQUENTE NO HOMEM, MAS TUDO ISSO TEM O SEU PESO AO ENTENDIMENTO DE DEUS, SENDO ASSIM A EUTANÁSIA É O ABORTO ESPECIFICAMENTE E DE FORMA DIFERENTE UM MORRE NO VENTRE QUIÇÁ E A OUTRA MORRE APÓS VIVER ALGUNS ANOS, PORÉM EM AMBOS OS CASOS SE PRATICA ABORTO E EUTANÁSIA SIMULTÂNEAMENTE.
 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 25/12/2011
Reeditado em 26/12/2011
Código do texto: T3406244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.