Eu gosto de ler... MAS...

Eu gosto de ler textos simples. Eu gosto de ler sobre assuntos do coração, da natureza, do dia-a-dia, da infância. Textos engraçados, tristes... Gosto de ler, sobretudo textos sem erros ortográficos.

Quando se lê algo lindo, mas difícil, com palavras pouquíssimas usadas, e muitas no mesmo texto, a gente se sente burro, e aí perde a vontade de ler. Não sou preguiçosa. Gosto muito de ler, sempre li. Mas há pessoas que acham que escrever bem é escrever difícil. Aí vem um Vinicius de Moraes, uma Cecília Meireles, entre tantos outros e nos mostra que é possível se emocionar com o simples. Que o simples pode ser lindo!

Ao contrário, quando leio um texto com um tema lindo, falando sobre algo lindo, mas que tem um mais em vez de mas... hum... Paro na hora. É como uma excitação que é cortada ao meio. E o engraçado é que hoje em dia existe o Word! E no Word existe correção, sem se fazer esforço!!!

Então, minha gente, antes de postar algum texto aqui, digita lá!!!

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 26/12/2011
Código do texto: T3407909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.