Um velho Feliz ano novo

Quando me vi diante do espelho, notei as marcas que não existiam outrora. Um olhar não tão aventureiro, um sorriso que sofreu desgastes devido as inumeras vezes ao qual não saiu espontaneamente, e um homem mais velho, mais sério, menos confiante, mais experiente.... A vida ainda está me ensinando lições, todo santo dia e dias não santos também.

Meu erro recorrente é o de julgar antes e pensar depois, mas sou do tempo em que "a primeira impressão é a que fica", e acabou virando mais um tabu a ser quebrado. Os dias hoje, são incrivelmente rápidos e meus reflexos e poder de absorção estão incrivelmente lentos, me tornei aquilo que criticava aos 20 anos, onde tudo era resolvido com vontade e força, pelo menos achava eu. rs....

Mais um ano com a sensação de dever cumprido, colecionando os boletos em ordem cronologica, como se amanhã quando tudo terminar, estarei na esperança de que eles contem minha estória a quem interessar. Um novo ano vai se iniciar e junto com ele vários projetos chegam no mesmo pacote. Tive a sorte de passar minha vida como um homem otimista e isso faz com que tudo que virá será melhor que antes, e que o viver continue me ensinando a ter mais paciência, mais amor, mais fraternidade e mais Fé.

Um ótimo ano novo cheio de ensinamentos e realizações.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 27/12/2011
Código do texto: T3409452