Desejo ser...

Desejo de ser mãe

Desejo ser mãe para que eu possa ouvir gritar o meu nome MÂEEEEEEE aos quatros cantos do mundo quando estiver com medo ou dor. Quando não puder descer e subir as escadas Ou tavez com medo do escuro,sei lá.

Ser mãe pra que eu possa ter alguém com quem brigar quando estiver errado, mentindo ou apenas respondendo mal os mais velhos.Pra ir as festas de Natal da escola,comemoraçoes ate entao bestas,mas que um dia terá um significado maravilhoso pq serei eu, a Mãe dele ou dela.

Pra ter por quem trabalhar, por quem viver pra sentir que não estou só nas noite escuras e fria, ele vai esta ali segurando minha mão mesmo que eu não esteja de maquiagem ou perfumada.

Desejo ser mãe para não dormir as noite e ficar olhando seu rosto anjelical e velar pelo sono do fruto do meu pecado ,poder amamentar,ninar e colocar para dormir... Ser mãe pra ensiná-lo o certo e errado a não magoa as pessoas principalmente as mulheres só ama-las e acima de tudo respeita-las.

Desejo ser mãe pra ver meus olhos azuis refletido em seu sorriso cheio de alegria mesmo sem motivos.

Desejo ser...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 28/12/2011
Reeditado em 06/01/2012
Código do texto: T3409837