MOMENTO DE INTROSPECÇÃO

MOMENTO DE INTROSPECÇÃO...

MERGULHO NO INFINITO DA M’ALMA.

BUSCO RESPOSTAS PARA AS INDAGAÇÕES

QUE FIZ AO LONGO DO ANO QUE SE FINDA...

... QUEM FUI E NO QUE ME TORNEI NO DECORRER

DESTE ANO?

O QUE PRECISEI FAZER PARA SOBREVIER AS

INTEMPÉRIES E AS TURBULÊNCIAS DESSA VIDA?

QUANTAS PESSOAS EU AMEI. QUANTAS ODIEI, E DEIXEI DE AMAR, E QUANTAS ME AMARAM, E EU NEM FIZ CASO.

QUANTOS AMIGOS VERDADEIROS EU CONSTITUÍ E QUANTOS EU DESTITUÍ.

QUANTAS PESSOAS EU PRECISEI PASSAR POR CIMA A FIM DE CONSEGUIR MEU IDEAL.

QUANTAS ME AJUDARAM E EU RECONHECI AS ATENÇÕES E O CARINHO DELAS?

QUANTAS EU DESPREZEI...

A QUEM EU AMEI E MERECEU MEU AMOR; OU SERÁ QUE EU NUNCA O MERECI E NUNCA AMEI?

HOUVE SINCERIDADE EM NOSSAS PALAVRAS E ATOS?

FOI TUDO UM ACASO, OU PREMEDITADO?

MINHA VIDA É UMA COMPOSIÇÃO POÉTICA, SÓ NÃO CONSIGO IDENTIFICAR EM QUAL ESCALA DE GÊNERO E ESTILO POSSO QUALIFICÁ-LA. MAS O QUE SEI, É QUE NO ÂMAGO DA M’ALMA, HÁ AINDA UMA LACUNA QUE PRECISA SER PREENCHIDA.

NESTA SINCERA MISSIVA, GRITO AOS DEMÔNIOS E ANJOS QUE BRIGAM DENTRO DO MEU SER, QUE ENTOEM UM CÂNTICO DE PAZ. ESTE ANO FOI DE LUTAS, GUERRAS, GANHOS E PERDAS IRREPARÁVEIS... MAS, COMO TEMOS A NOSSO FAVOR DIREITO A RECOMEÇAR UMA NOVA ETAPA EM NOSSAS VIDAS, QUERO RECOMEÇAR!

MEUS PÉS QUE ANTES ERAM CALEJADOS PELAS PEDRAS GRANDES QUE HAVIA NO CAMINHO, AGORA, EGRESSAM CAVALGANDO COMO NOS CONTOS ÉPICOS, BUSCANDO UM AMOR SELVAGEM, FORTE, COMO OS VENTOS, E O MAR BRAVIO. LIBERTO DE PRECONCEITOS, MAS COM UM CONCEITO DE QUE A VIDA É BELA.

MESMO QUE O MEU LADO ADÂMICO ZOMBE DIZENDO QUE A EVA COMEU DO FRUTO E NADA MAIS SE PODE FAZER,EU DIGO COM SENTIMENTO DE UM POETA, COM OLHOS DE ÁGUIA E ASAS DE BOROLETA : BRANCA DE NEVE COMEU DA MAÇÃ ENVENENADA , MAS O PRÍNCIPE A BEIJOU TRAZENDO-LHE NOVAMENTE A VIDA, E JUNTOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.

QUEM PODERÁ ENTENDER O QUE ESCREVO? UM PSIQUIATRA? UM MONGE? UM PROFESSOR? – NÃO! SOMENTE UM POETA, UM AMANTE DO DESCONHECIDO DA ALMA, UM ESTUDIOSO DO ABSTRATO E UM ÍNFIMO E DEGENERADO DESTA SOCIEDADE CORRUPTA E PODRE QUE NÃO ENTENDE QUE A VIDA É PRA SER VIVIDA, SEM MALDADE.