Ah...Saudade

Ah...saudade porque vc tenque existir hein???

Sem vc as coisas seriam tão mais fáceis,mas com vc insistindo em me lembrar o passado fica tão difícil.

Sinto saudade dos tempos em que eu ficava com quem eu queria sem me preocupar.

Sinto saudade dos porres que tomei,

e olha que não foram poucos.

Sinto saudade de como era bom ser criança.

Também sinto saudade das folias de carnaval que fazia junto com meus amigos.

Sinto saudade das baladas que eu ia e ficava com duas,três as vezes até mais que isso e não estava nem ai pra amores ou paixões que eu tinha.

Sinto saudade daqueles beijos escondidos que eu dava naquela garota que não vou citar o nome.

Sinto saudade de quando carinhosamente ela me chamava de "fofinho".

Sinto saudade de chamar ela de "princesa" como eu chamava.

Sinto saudade daquele jeitinho de ser dela que eu achava lindo e ainda acho.

Sinto saudade de escutar a sua voz reclamando que eu não estava prestando atenção no que ela dizia.

Sinto saudade das vezes em que eu tive a oportunidade de dizer o quanto ela é especial pra mim e não disse.

Sinto saudade de tudo que vivi com ela,até mesmo das brigas,pois mesmo brigando eu tinha ela perto de mim, e agora nem isso.

Ah...como é bom AmaR...

Mas derepente vem o destino e nos rouba essa felicidade, e o que resta é a saudade,e essa ele não vem levar com ele.

O amor pode ser deixado de lado,a paixão pode ser esquecida,mas a saudade jamais ficara de lado,muito menos será esquecida,ela é uma das certezas da vida assim como a morte.

Markus Borba
Enviado por Markus Borba em 10/01/2007
Código do texto: T342130
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.