Eu AMO VOCÊ ASSIM

Queria me fazer perfeita para ti.

Queria poder adivinhar seus desejos, para então realiza-los.

Queria me fazer intocada para esperar seu tato e entregar-me somente a ele.

Queria nascer nos teus desejos e morar no teu olhar.

Fotografo-te com minha retina, filmo-te, percebo a menor de todas as mudanças, conheço cada parte de ti, do teu corpo, posso afirmar cada pinta.

Ouço tua voz como quem ouve uma sinfonia, o som das letras, o tom cansado, tímido, rouco, ansioso.Gravo.

Amo-te, simplesmente assim. E agora o que faço? Se como tatuagem na pele, tu estais tatuado em meu coração, em minha alma.

Mudam as estações, passam os anos e eu fico a mercê da tua vontade, assisto-te como quem acompanha o noticiário, atenta!

Deixo-te partir, pois sei que jamais irá poderá me dar três coisas:

O que eu quero: Ser correspondida por você.

O que eu preciso: Ser correspondida por você.

O que eu mereço: Ser correspondida por você.

Trago uma certeza, nada é por acaso, então:

Nasci para amar-te e ver-te não me amar. Vejo-te com outra, com outras e ainda assim, desejo que elas o amem como Eu te amo, mesmo sabendo que meu Amor é único.

Hayat
Enviado por Hayat em 05/01/2012
Reeditado em 09/01/2015
Código do texto: T3423054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.