'' EU E MEUS PENSAMENTOS....

...e fico pensando em uma frase que li...

'' OLHAR PARA DENTRO É SOFRER ''

...e penso...''dentro de onde ?'' ...de si mesmo?

...fechei meus olhos, mentalizei meu '' dentro '' e me vi por inteira e realmente sofri...meu amor está por aqui dentro de mim, sim, é verdade, olhar para dentro é sofrer a ausência do bem querer, que neste momento se ausentou, foi para longe de mim, foi para os pampas gauchos visitar sua familia e eu não pude ir, fiquei murcha, sem vida por dentro, por fora ainda sou uma bela viola mas por dentro sinto e choro de saudades dos quinze dias que ele por lá passará e não me verá, e pior , eu ele tambem não vejo, apenas escuto sua voz neste bendito aparelho, quando atende, e quando não atende sofro mais e mais, onde andará, o que estará fazendo...cavalgando pelos pampas? ou conversando com alguma guria?...amando ou fazendo sexo com a guria inchirida, levada da breca?...quem usa cuida e quem cuida sabe do que cuida e por que cuida...eu cuido, eu sei, e sei tambem que quem sabe e faz das coisas acha que todos são iguais, sofro por isto....somos todos iguais, rapas do mesmo tacho e ninguem é de ninguem, cada um é cada um...porisso odiei olhar para dentro, odeio isto....tenho raiva disto tudo, deste saber, destas coisas..se tenho!!!

Sei que nunca se deve olhar para dentro do que quer que seja...olhe para dentro de um quarto pela janela aberta, ou mesmo pela vidraça, o que vai ver pode, ou não, te agradar...depende.

O mesmo se dá por uma porta entreaberta, pelos vãos, muitas vezes vemos o que não devemos...curiosidade mata o gato.

E quando a ''coisa'' é intuitiva e tem aquela força que voce consegue ver de primeira o por dentro de uma pessôa? isto é terrivel e nos deixa sem ação...olhamos primeiro o coração e depois o resto e o resto fica sendo o resto mesmo....que judiação!!!

E a frase que eu li tem toda razão...'' é ruim olhar para dentro e ver o que não se quer ver..'' mas como eu sou curiosa demais continuo olhando e continuo vendo...fazer o que? a vida é assim mesmo...

=======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 05/01/2012
Código do texto: T3423900
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.