UMA ALMA TRISTE

Todas as descobertas sempre trazem escolhas e todas as escolhas trazem uma subtração.Não acredito que precisamos ser aquilo que sentimos ; pois nem sempre o que se sente é licito ser tocado e na maioria das vezes não traz a felicidade absoluta.

No meu mundo o fantástico e o real andam juntos, dormem juntos, proliferam juntos; e isso , eu descobri a poucos instantes.

Por isso sei que minha alma é triste, pois lá no fundo, naquele quartinho empoeirado, sujo e fechado, ela guarda dentro de pequenas caixas de madeira, minúsculas e gigantes descobertas.

Gostaria de abrir essas caixinhas, mas não posso; minhas obrigações e pessoas que amo precisam de mim.

Como disse no início, todas as descobertas trazem escolhas e essas escolhas seguem a gente onde quer que estejamos.

É como a luz do dia coberta pelas nuvens da tempestade, você sabe que o sol está lá e a qualquer momento ele vai aparecer , lhe trazendo as escolhas que fez e as subtrações que precisou manter.

Minha pretensão de hoje é:

“Estar em paz com meus sentimentos mais profundos e assim seguindo minhas escolhas."

* trecho extraído do diário de Ezequiel Alves .

Kiel
Enviado por Kiel em 09/01/2012
Código do texto: T3430928
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.