UM HÁLITO DE HORTELÃ

O grande segredo do criador é este hotel das estrelas chamado terra, com suas sementes angélicas e as discrepâncias humanas se interagem é o ódio elástico e o amor sagrado na busca dicotômica por um só reino e um só trono. Às vezes um precisa agir com a força do outro para o equilíbrio perfeito. Mas o poder é um só e a ninguém pertence. O sentido da palavra é que dá vazão as vidas vibram quais fogos de artifício ribombando no ar através do som, pois antes que existisse a luz fez-se necessário o som. Tateamos com os olhos através dos sutis vidros da retina o claro azul do céu e vemos a força imaginária que tem o ar que cheira a hortelã, um menino com uma linha e um pedaço de papel armado com flexíveis madeiras no céu tremula diante de seu rosto. Sentimos a sua alegria estampada seu sonho grudado em seus dedinhos e na extensão a linha faz pirueta com as mãos, em sua retina uma visão do paraíso se forma e se aquilata, podemos dizer que há sim., um hálito de Deus imantado em todas as coisas, até nas pedras que precisam andar para a sua evolução e mal percebemos esta tênue mudança. É como um mergulho precisa-se abrir bem os olhos pra sentir toda sua imensidão. Uma fada invisível escuta nossos pedidos e tudo faz acontecer quando temos respeito por nós e amor de verdade pelo infinito cosmo.

Obrigado aos antepassados

Sem os quais por nada poderia agradecer.

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 09/01/2012
Código do texto: T3431558
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.