Universitários ou Revolucionários? Introdução

Considerações Iniciais.

Caro leitor, inicio com estes posts uma série de retóricas contra o pensamento universitário vigente, os textos que mais adiante vocês terão contato, teve sua origem em uma conversa motivada por outro texto entitulado “ Manifesto de um Homem carente “. Uma crítica ao comportamento e valores do femenismo moderno, que foi publicado via facebook e também se encontra nesta página, e como era de se esperar , apareceu uma simpatizante do femenismo, formada por uma universidade federal na cadeira de serviços sociais, do estado do Rio de Janeiro. Para que a leitura não ficasse cansativa fui direto ao ponto, e peguei as principais partes e seus argumentos, e fiz as retóricas. Logo, os posts vão ter esse formato. Os pensamentos expressados, e as minhas retóricas.

Uma curiosidade sobre o tema e os pensamentos que serão evidenciados e desmascarados. São que os mesmos fazem parte do universo acadêmico brasileiro, logo pode-se encontrar os mesmos pensamentos em diferentes universidades e cursos pelo Brasil a fora, por isso a importância desse exemplo que vai estrapolar os limites da questão femenista, passando por religião, política, e principalmente homosexualismo. Tenho certeza que será de grande valia para os que gostam de refletir sobre estas questões.

Gostaria de finalizar essa breve introdução, comentando o quanto é triste ver neste mês de Janeiro tantas famílias desamparadas, sobre isso já escrevi no texto “ Por Lógica” onde cheguei a conclusão que a Tragédia alheia gera lucros e riquezas no Brasil, e não é de se espantar com este comportamento moral , já que a maioria das pessoas são egoístas e preferem a filosofia do meu C#$%..primeiro!

O que tem mais me deixado triste é ver muitos pais nesta época sofrendo em filas de escolas , dormino ao relento para garantir uma vaga na rede pública de ensino para matricularem seus filhos, entregando-os para o estado na esperança que a “suposta” educação venha dar-lhes um futuro melhor. Um Lêdo engano que vocês vão poder conferi caso leia as doutrinações que são ensinadas com o intuído de tornar os jovens revoltados com a vida, com o mundo, para depois se comportarem como vítimas. Vão ter uma pequena amostra destas doutrinações nas retóricas que vou postar. Virou clichê a questão da educação, todo mundo fala em educação, mas poucos são os que sabem de fato o que ela significa, e infelizmente não temos educação no Brasil. Prova disso, é que somos os últimos nos exames internacionais de leituras e compreensão de textos. Uma completa vergonha. E isso deve-se muito aos próprios pais que deixaram o dever natural e moral de educar seus filhos, deixando de inserir neles valores essenciais para o ser humano, como respeitar a instiuição familiar, os mais velhos e etc..por puro egoísmo. E o resultado é desastroso, pois a criança ou o jovem fica a mercê do estado que lhe impoem os pensamentos que bem desejar. Fazendo um verdadeiro estupro mental e moral, fazendo deles futuros revoltados, futuros revolucionários, gays , lésbicas, mães e pais adolescentes, ateus, eleitores e militantes do PT. Ou o resultado mais drástico, criminosos.