Universitários ou Revolucionários? Part 1

Universitária “...Lembrando que trabalho na questão da educação publica para todos, gratuita , de qualidade e laica.”

Retórica

Sinceramente não sei o que você quer dizer com educação laica, mas a meu ver este conceito estende-se para o estado, já que você refere-se a educação pública. O conceito de Estado Laico, é que o estado não tem o direito de impor ou proteger uma minoria com seus valores e príncipios. No Brasil temos justamente o contrário, uma classe que diz que o estado é laico, que protege e impõem a maioria seus valores e príncipios. Ora, o estado não é laico no sentido que não representa nenhum valor ou príncipio, pelo contrário, ele representa e tem o dever de proteger e RESPEITAR os valores e príncipios da maioria.

Dito isto, vamos à realidade:

Sabemos muito bem que a maioria dos Brasileiros são cristãos, e o que eles ensinam nas escolas? Homosexualismo, pluralismo religoso, feminismo, e comunismo/socialismo e teologia da libertação. E tudo que não está nessa cartilha é atacado e menosprezado sem o menor respeito. A senhora presidente em seu gabinete retirou um crucifixo que estava na parede. Ela argumentou que o estado não pode representar essa, ou outra, classe religiosa. Coisa de político alguns poderiam pensar. Quanta falta de vergonha na cara, o crucifixo lá posto representa a religião da maioria do país, mas ela representa a minoria, os gays, os grevistas, os corruptos, os ateus, os comunistas. Que de cristãos não tem nada óbvio, pelo contrário. odeiam a base moral judaico-cristã. Você poderia replicar, mas ela foi eleita pela maioria, logo ela representa o pensamento do “povo”. Qualquer pessoa estudiosa sabe que a vitória dela é um engodo, feito de trapaças, mentiras, e tudo que há de mais vil em um ser humano, pisando na constituição federal. Não vejo com bom senso atribuir toda essa malidicência a um povo sofrido e carente como o do Brasil.Ou já esqueceu a fraude durante a eleição de quebra de sigilo contra o outro candidato? Feito por pessoas que estavam ligados diretamente ela. E qual foi a resposta? Aprendeu com o mestre da safadeza. Disse que não sabia de nada!

Quem estuda sabe que isso teve início desde da derrota para os militares, ou seja, 30 anos de revolução cultural, Antônio Gransmici na veia.. Afinal dúvido que ela fosse eleita se declarasse abertamente que é a favor do aborto, na campanha desmentiu com a cara mais lavada. Que participou do planejamento e assassinato de uma pessoa ( Assassina guerrilheira-terrorista) Como noticiou vários jornais pelo mundo, e os denfensores dizem que sua luta era pela democracia. Só um analfabeto político, desonesto intelectual e inescrupuloso para acreditar nisso. Vai à dica. O documentário: “ A verdade sufocada” ou o Livro “ Orvil” de 1000 páginas sobre este episódio, digamos, a outra face da moeda. Que formam uma magnífica retórica a toda essa história que tentam reenscrever utilizando a máquina pública, nas escolas e universidades. Um verdadeiro estupro mental, psíquico, histórico e moral. Corrompendo os jovens. E o resultado? A mini revolução patética dos vagabundos da USP.

Nota: Antônio Grascimi, teólogo esquerdista Italiano que chegou a conclusão que a revolução devia ser por meio da esfera cultural, e não armada. Eles levaram a sério. Foram novelas, jornais, revistas, radio, programas, um turbilhão de mídia esquerdista. Resultado. A última eleição presidencial todos os candidatos eram esquerdistas.

Sobre o Documentário, pode ser visualizado pelo youtube o trailler do mesmo. Quanto o livro, é um edição publicada virtualmente para download, uma vasta compilação de documentos oficiais que desconfiguram toda essas mentiras contadas sobre este período que acostumamos ver nossos professores dando shilique na escola ou universidades só de mencionarmos. Vigaristas!!