Universitários ou Revolucionários part 2

Universitária

“...Não sou politicamente correta “ É sim!!!

“Pessoas como você, se preocupam mais com a orientação sexual alheia do que com coisas realmente importantes... ali existe "amor”...

Retórica:

Não é porque sou opositor das causas gays, que estou preocupado com a sexualidade alheia, pelo contrário, na humanidade sempre houve e sempre haverá aqueles que divergem em suas opções sexuais. E isso sempre foi tratado de maneira particular e individual. O que você faz para buscar sua satisfação como pessoa seja na área sexual ou pessoal, não diz respeito à ninguem. E assim sempre foi ao longo de muito tempo na história. A questão da sexualidade sempre foi restrita ao âmbito particular e individual. Dai vem o movimento gay e diz: Ei vocês precisam sair do armário, deixar de serem oprimidos, entre nas “Causas”. Pronto, agora todo gay acha que luta por um direito que lhe foi tirado durante toda a humanidade, o direito de ser gay, uma falácia. Ok, Toda pessoa tem o direito de ser gay, desde que não venha ferir o direito do próximo. Em um país livre, pode-se criticar o presidente, o Papa, a Igreja, e qualquer autoridade, mesmo em via pública. Este é um direito constitucional. Ai vem o movimento gay e diz, opa. Se falar dos Homosexuais é crime, é homofóbico, é anti-quadro, é conservador careta. Veja bem, nenhuma pessoa está acima de qualquer crítica, mas os homosexuais querem estar. Isto é, Ditadura Gay. Posso criticar qualquer coisa no mundo, mas não posso falar mal de um gay ou de sua conduta? E ainda por cima esquecem que o Direito supõem um dever ou uma obrigação. Quando eles alegam o direito da causa gay sobre punição de crime contra aqueles que criticam sua conduta, qual a prerrogativa de suas obrigações? Logo, não existe direito, se não há obrigações. Talvez você respondesse, o direito está relacionado a proteção e a garantia da integridade dos mesmos com relação a todo tipo de discriminação ou violência. Humm, e onde está o presuposto que fere está integridade, e que não possa ser protegida pelos direitos cívis como todos os cidadãos? Conversa para boi dormi!

Vamos falar do "amor" gay. O seu representante maior, o Luiz Motti, se gaba como é sabido de ter tido relações com mais de 500 homens, e diz acreditar no casamento. Você realmente acredita num amor segundo esta perspectiva, acredita mesmo que alguém que orgulha-se deste número, tem interesse em ter um casamento casto e monogâmico?Ok, você poderia dizer, mas eu conheço casais gays que não pensam assim e vivem muito bem e talz. Certo, eles constituem a maioria ou a exceção? Agora te digo, também conheço 2 gays, e não é pouca merda, que não são gayzistas, ou seja, pró-causa gay. Estes são os grandes Astolfo( Vulgo Rogéria) e o engrassadíssimo e falecido Clodovil. Jamais levaram sua sexualidade para esfera política. Taí um exemplo de postura. Ademais se o mudo fosse gay, como os gays iriam nascer? Problemática natural. O relacionamento gay se basea somente na busca do prazer, sem consequências, ou seja, sodomia. Assim como é considerado sodomia a masturbação, o sexo oral, anal, e qualquer prática que venha interferi de maneira artificial no curso natural das coisas. Logo, poderia aparecer grupos que iriam reivindicar o direito de punhetar, de transar com animais, afinal sabemos que o ser humano tem desejos inimagináveis. Como fica? Tudo isso tem um único objetivo, causar uma tensão social e júridica, de maneira suplantar a soberania e o poder das instituições democráticas. Somente isso. E é por isso que eles possuem o apoio da classe esquerdistas, que estão interessados na destruição da cultura judaico cristã, para implantar seu regime totalitário e interventor nas liberdades individuais.

O mais sinistro é que os gays não percebem que ao atacar o cristianismo, destruindo toda a base moral cristã, eles vão abrindo caminho para o Islamismo, que já dominou a europa, e logo, vai chegar forte por aqui.(Já existe projeto de lei para o ensino do Islã nas escolas públicas, com a desculpa que os mulçumanos são esteriotipados como terrorista, quanta vigarisse. Você algum dia viu, um mulçumano sendo maltratado e prejudicado por conta deste esteriotipo no Brasil?Nem eu! Numa sociedade cristã você possui a librdade de ser o que quiser. No islã, não. Vai lá no Irã dar uma “pinta” para você ver o que acontece? Ahaha ou talvez na Russia, lá é crime ser gay sabia? Estão cavando sua própria cova. Estão sendo usados e não percebem. Inteligentes não?