Universitários ou Revolucionários? Part 4

Universitária:

“ mais especificamente , evidenciar que as pessoas com diferentes sexualidades sao sujeitos de direitos, avaliar como os jovens em idade escolar se colocam diante das diversidades sexuais, abordar se a escola trabalha na superação dos preconceitos, ou se adota no seu cotidiano rótulos, regras que reafirmem açoes discriminatorias, sexistas , homofobicas... ou de moral reliigiosa”

Retórica:

Pelo que me consta, desde que as pessoas sejam pessoas, elas continuam sendo reconhecidas como pessoas de direito. Não sei que tipo de direito você esta falando. Mas vamos supor que um Homofóbico( Sujeito que é incapaz de conviver e tolerar a presença ou externação de uma sexualidade diferente da sua) cometa um crime contra a pessoa, seja física ou moral. Ela, a pessoa agredida já está protegida perante a lei,

independente de sua opção sexual, credo, cor, ou classe social. Nenhum destes parâmetros mencionados constituiem como fonte de direito.

Agora vamos à realidade, um país que provome marcha gay, onde milhões de pessoas participam, onde é sabido que a classe gay é detendora de grande poder aquisitivo, que possui livre acesso aos meios de comunicação e a mídia em geral, seja um país homofóbico, discriminador?

Vamos as estatísticas, um país que tem 50 mil homícidios ano, onde 200 são apresentados pela classe gay, como sendo crimes de homofobia, e que constitui um número pífamo diante da totalidade, mereça leis específicas? Sem contar que destes medíocres números apresentados não se tem provas contundentes que todos foram cometidos por conta da sexualidade alheia. Sabe-se que a maior parte destes crimes são cometidos por parceiros ou clientes. E dai vem a reflexão: Um homem que tem desejo, mesmo que atue de forma ativa, por outro homem é oquê? Homem? Caso esteja errado, por favor me prove a veracidade dos números apresentados pela classe militante gay, e apresente as provas cabais sobre as motivações dos crimes.

Se quiser saber um pouco mais sobre o que está por de trás do movimento gay, acesse juliosevero.blogspot.com homem que é perseguido de forma covarde, pai de 4 filhos, e que vive em exílio do país vivendo como nômade, sobrevivendo somente com a ajuda dos seus leitores, por conta das perseguições sofridas por expor sua opnião e pesquisas que realiza de forma indivdual, sem participar de organizações, ou quaisquer entidade de apoio, a respeito do movimento gay. Revelando o que de fato são estes homosexuais militantes. Não concordo com tudo que ele pensa, em termos teológicos, mas este trabalho relacionado a seu enfrentamento com os gays, tiro o meu humilde chapéu! As perseguições sofridas por ele, por causa do seu trabalho, isso sim é HOMOFOBIA. Um crime ao direito da liberdade de defendermos o que pensamos. Ele é a prova cabal que a democracia no Brasil acabou faz tempo!