Universitários ou Revolucionários Part 7

O post passado terminei mencionando o Marxismo Cultural, quem quiser saber mais, vale apena conferi o curso do Padre Paulo Ricardo no youtube.

Neste post vocês terão uma a mostra dos valores que são ensinados nas universidades segundo essa ótica marxista, retratado pelos pensamentos da universitária.

Universitária:

“ ... as normas , a moral que vivemos é elitizada (Burguesa)...vem de uma classe ao qual nao pertenço!"

“ Se formos discutir matança, fica muito claro que, quem comete grandes massacres, muitas vezes silenciosos, é tal do capitalismo “

" Homens podem ter tudo na vida e mulheres devem ser procriadoras." "Eu penso, sim em ter uma família, no modelo tradicional. Por escolha, não que eu nao acredite nas outras!"

“... muito fácil um homem dizer isso..vivemos numa sociedade patriarcal, e machista”

“Esta é minha visão( Não é ahaha)! Enquanto houver "capitalismo", haverá opressões, e assim entra em debate as mulheres, a homossexualidade, raça, etc etc. “

“ Eu, acredito sim na igualdade entre homens e mulheres. Não sou feminista, mas acredito que foi, e é um movimento de luta muito forte em defesa das mulheres. Não compactuo na defesa do aborto, e se você não sabe há varias vertentes dentro desse movimento, e uma delas tambem não defende. Mas ao mesmo tempo eu acho que isso é uma questão de moral, e que moralidade cada um tem a sua, defendo a escolha.”

Comentário:

Como podemos ver, foi um exemplo clássico de doutrinação e repetição de slogans. Esse pensamento é comum, basta provocar uma reflexão sobre o tema, e como num passe de mágica vocês irão ouvir os mesmo pensamentos. É um trabalho que atinge o subconciente, faz com que a pessoa perca o senso comum totalmente, podendo chegar a paralaxe cognitiva, que é um conceito que o filósofo Olavo de Carvalho definiu como total perda de capacidade de enxergar a realidade, configurando uma mentalidade revolucionária.

Para saber mais, acesse: www.olavodecarvalho.org vai em pesquisar e busque: Paralaxe cognitiva.

Voltando..

Retórica:

Também estou de acordo que os Direitos, enquanto restritos aos cívis, sejam colocados em par de igualdade. Por que um Homem que exerce uma profissão, que da mesma forma a mulher é capaz de execer com a mesma qualidade, ou até superior, não é juso que a mesma seja recompensada de maneira inferior. De fato, tudo que estiver neste contexto, deve ser corrigido.

Entretando, sabemos que o movimento feminista não para por ai. E existe sim, diferença de papéis sociais entre homens e mulheres. Não reconhecer isso é negar uma realidade, e isso demonstraria não menos que outra coisa que uma doença mental comum as pessoas de mentalidade revolucionária. O movimento feminista vai além, diz que o homem é responsável por tudo de ruim. Slogam: Sociedade Patriarcal, capitalista, burguêsa, machista.

Bom, isso nos parece famíliar, não é mesmo? A culpa de tudo de ruim, é dos homens e do capitalismo segundo o pensamento da universitária.

Vejamos..

Deus criou o Homem e a mulher em igual dignidade com senso de complemento, e não com uma igualdade que tudo nivela. O movimento Feminista nada mais é que uma cultura revoltada, faz com que as mulheres fiquem masculinizadas e os homens afeminados. É o pecado original ao revés ( O homem é culpado de tudo). Para você aprofundar a questão, sugiro o estudo da “teologia do corpo” do Papa João Paulo II ou pode fazer o curso referente a teologia no site padrepauloricardo.org é free.