Uma lição de vida

( Débora Acácio 22/07/2005)

Algumas vezes estamos a nos questionar.... o porque dessa ou daquela dor, desse ou daquele sofrimento. As dores...

Hoje quando vinha pro trabalho andando e olhando as árvores, aqui no prédio onde trabalho tem um canteiro bonito.

E gentem, como nos faz bem CONTEMPLAR as flores, o matinho verdinho.... e "acordei" estavam caminhando pro elevador e me deparei com uma jovem que deveria ter a minha idade mas não tinha os braços.

Mas ela estava com um sorriso tão bonito no rosto, conversando com alguns amigos, alegre.

E naquele instante percebi o quanto temos de bom, de bonito, o quanto temos de vida dentro de nós.

E o quanto não agradecemos....

Pois acredito que quando agradecemos logo perceberemos o quando temos, o quanto Deus nos concede em sua graça infinita e também em nosso merecimento.

Quando agradecemos enxergamos com os olhos da alma , os amigos, o dia, a natureza, a saúde.... e a beleza embutida em cada quadro oriundo das mãos de Deus.

Talvez seja por isso que quando fazemos caridade nos deparamos com quadros tristes, para aprendermos a olhar para trás e para os lados antes de reclamar.....

Pense nisso e

AGRADEÇA...

Seja grato a alguém, diga muito obrigado com doçura e faça com que a sua mão direita não veja o que faz a mão esquerda como tão sabiamente nos aconselhou JESUS.

Debby :)

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 11/01/2007
Código do texto: T343781
Classificação de conteúdo: seguro