Universitários ou Revolucionários? Parte 9

Universitária:

“ Comunismo da China nao é modelo para nada..é exploração como o capitalismo, da mesma forma é exploração, isso a gente só alcança estudando..

Socialista, comunista, anarco...não visa nenhuma sociedade encontrada hoje! acredite! “

Comentário: Olha como soa presunçosa a colocação da "universitária" que se arroga conhecedora de tais assuntos que ela repete como papagaio sem comprovar nada, e sem considerar a história. Deprimente! Mas é isso meus caros, a queda do muro de Berlim foi um grande engodo, uma jogada de marketing, afinal se o comunismo morreu, podemos vender a mesma idéia com outros nomes e metodologias, e reinventar a roda.

Voltemos à realidade...

Retórica:

Acredito, também não visavam aquelas sociedades que mataram 100 milhões de pessoas na Rússia, outros milhões na Alemanha, e outros milhões na China. Se não acha que esse pensamento ta sem credibilidade ? Já morreu gente de mais, vamos ter bom senso, por favor..!!

Fonte:" Livro negro do comunismo". Escrito por ex-comunistas. Hoje as estimativas feitas por algumas organizações que tiveram acesso aos arquivos secretos da URSS, relatam que os números são bem maiores!!

Comentário: Neste momento indago a "universitária" sobre a importância da universidade na construção destes pensamentos, pois como havia conhecido-a antes de entrar, fiquei surpreso com a deformação mental encontrada.

Resposta:

...Então não teve nenhuma contribuição da UFF, nadinha?

R: “Claro que sim... Eu não apssaria por la sem absorver nada né”

“...não perco tempo na vida”

se estou lá, é porque me acrescenta muito..”

Retórica:

Desculpa, sobre estas questões levantadas, você perdeu tempo sim! Não só o tempo, como a espiritualidade. Foi estuprada moralmente, pelo marxismo cultural.