NUNCA ENTENDERÃO

Os homens...Ah...os homens!!!

Nunca entenderão que o que se passa na cabeça de "sua mulher".

Nunca vão entender o valor de uma simples maquiagem, de uma simples peça de roupa.

Não entendem que um fio de cabelo fora de lugar pode condená-la por toda vida.

Enquanto a mulher se troca, se maquia e se perfuma, Ela acredita ser a mais bela criatura que seus olhos podem ver.Por este motivo, ela não suporta quando seu olhar toma outra direção.

Ah... os homens! Nunca entenderão que ...

A mulher pode passar uma semana idealizando um encontro que durará meia hora.

Ela deixa de lado coisas importantes para se importar com você.

Ela quer cuidar de você como se tivesse lhe dado à luz.

Ela quer aproveitar cada minuto do seu lado. Como se você fosse a maior e mais rara atração.

Para te agradar, a mulher acorda ás 9 da manhã, toma um banho de duas horas, se lava com o cuidado que se banha um bebê.

Ela quer ficar cheirosa dos pés aos fios para ouvir um mísero elogio seu.

E você nem sempre se lembra de doá-lo. Pois o que os homens fazem hoje em dia, é doação. Nada vem do coração.

Tem sempre algum interesse carnal por trás de cada boa ação.

Quisera eu, um dia encontrar este homem tão impossível. Aquele que me observa enquanto adormeço.

Um homem que me acaricie compreensivo, mesmo que eu diga não.

Um homem que me ligue apenas pra desejar boa noite sem que seja uma obrigação.

Um homem que entende que por cinco dias no mês, eu serei a pessoa mais insuportável e carente que já houve na face Terra.

E em função de tudo isso, ele me presenteia com deliciosos chocolates, que vão adoçar meu ego e me permitir ser a mulher que ele precisa, e não a mulher que os homens merecem.

Binha Ferraz
Enviado por Binha Ferraz em 16/01/2012
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T3443257
Classificação de conteúdo: seguro