Invejosos,belicosos,traiçoeiros

Poderia estar iniciando o texto como a maioria falando mal da alheia forma de não aceitar o outro.

Então resolvi fazer diferente

Sempre haverá alguém a destruir o que se faz,seja por inúmeros motivos,lembrei do Juscelino hoje,conheci sua história através dos livros e do que me contavam em casa.Presidente que atrasou o Brasil.Lembrei da Elis,a moreninha que encantava a todos.Porém todos sabemos que tanto ele como ela foram alvos dos inúmeros boatos depreciativos e agora após tanto sofrer todos reverenciam os ídolos tão amaldiçoados.

Pois bem o que se faz para curar isto?Esperemos o fim do mundo tão anunciado em dezembro deste ano?

Hum....acho que não,primeiro porque como estamos sempre correndo ou atrasados não chegaremos ou ultrapassaremos este fatídico e devaneioso final.Segundo por que do jeito que somos daremos um jeitinho para sobreviver a isto,a única coisa que me cutuca a mente é se depois disto tudo de quem falaremos bem? E esqueceremos que todo o santo dia depreciavamos só por que aquele brilho todo irritava a nossa infeliz forma de não praticar a vida!!

Inveja ,traição e armas é só para quem ja perdeu a batalha.O vencedor usa a Arte!

Beijos

Maria Lucia

texto feito agora as pressas para ver o Mar!

Violetta
Enviado por Violetta em 16/01/2012
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3443587
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.