PESSOAS PASSAM...

DIFERENTES PESSOAS PASSAM POR NOSSAS VIDAS, TODOS OS DIAS.
ALGUMAS, A EXEMPLO DE AUTOMÓVEIS NUMA VIA EXPRESSA.
AS QUE DEIXAM SUAS MARCAS, AINDA QUE PARTAM, ESTARÃO SEMPRE PRESENTES.































































.*********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************OU,  ATÉ QUANDO PERMITIRMOS.
veralis
Enviado por veralis em 16/01/2012
Reeditado em 16/01/2012
Código do texto: T3444468
Classificação de conteúdo: seguro