* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CARTA PARA VOCÊ

Bom dia amor!!!

Queria poder desejar um belissimo dia para você, um dia abençoado, com paz e bem, com realizaçôes, sucessos e felicidades, que em cada momento desse dia, sinta quanto é amada, querida, desejada, que ao longo do dia, saiba que é importante na vida daqueles que percebem e sentem em você, que embora ainda seja "menina", as qualidades e virtudes, tornam você uma mulher maravilhosa, fascinante, apaixonante, e cativante. Que ao olhar para você, todos possam saber, que nesse olhar, inquieto, existe um ser humano singular, que com esforço, dedicação e empenho procurar ser uma pessoa melhor.

Quero poder agradecer, por tudo que conquistamos e cultivamos, que as palavras não expressam uma fração do carinho, respeito, admiração e afeto que sinto por você, e que apenas a cumplicidade e intimidade que conquistamos sendo "dois" permitiu ser possível. E como é bom ser dois, em um mundo onde a grande maioria ainda permanece sendo "um".

Certamente, nunca vou deixar de colorir seus dias, de inspirar e provocar bons sentimentos, imaginando cada sorriso, esse brilho no olhar, esse pensamentos fervilhantes e efervescentes em sua mente, deixando lembranças boas de mim, por que acredite, isso sim torna a vida inestimável, e tudo que é essencial ao coração, é invisivel aos olhos.

Amor, hoje diante de todos seus defeitos, eu fico encantado, por que isso torna você mais humana, e as qualidades e virtudes, ofuscam essas imperfeições, tornando você amada, querida e desejada. Eu sempre estarei ao seu lado, não como uma promessa, mas como uma verdade, por que acredite, não há nada melhor do que estar em boa companhia, sentir agraciado com a companhia de uma pessoa que inspira um sorriso e um brilho no olhar, que pode ser sentido, além do horizonte. Ser presente, estar presente, é uma escolha... Mas apenas e somente para aqueles que merecem, e acredite, o melhor de mim, ainda é pouco para tudo que é você.

Sempre penso, em nós. Penso em você, e faço das palavras, um elo entre nossos mundos, ansiando para que o "amor" seja uma aliança em nossas vidas, e que seu coração, seja provocado e inspirado de bons sentimentos e emoções, sempre por essas palavras, gestos, atitudes, detalhes e contexto, que acredito, tenha sido por nós, conquistado e cultivado. Seja orgulhosa, sinta lisonjeada, e nunca esqueça, ser presente, é mais do que estar perto ou junto, ser presente é estar do lado de dentro, no coração, de um jeito que ninguém poderia estar. E tenha certeza, você está do lado de dentro, no coração.

I.LOVE.YOU EVA CARLA,

Beijos carinhosos,

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/01/2012
Reeditado em 14/01/2013
Código do texto: T3449172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.