A busca da verdade

A busca da verdade

(Vitor Bello)

Nada nem ninguém podem ser absoluto em sua vida, tudo deve ser relativo.

Somente deverá ser absoluto você mesmo.

Nunca entregue-se em um relacionamento, por mais apaixonado que você esteja, preserve a si mesmo.

Ame sim, não deixe de amar. Tenha em seu coração a consciência de que as pessoas de alguma maneira não estão prontas para amar.

E que na vida obstáculos sempre iram aparecer, e que não estaremos prontos para eles.

Você será moldado através da dor e não das alegrias, por que o que nos machuca e lembrado com maior intensidade. E a alegria vira só uma lembrança.

Tenha em sua vida, amigos. Os verdadeiros serão os que te ouviram sem dizer nada. Pois o que você procura serão respostas e somente você as terá.

Prepare-se para o futuro, o tempo anda muito depressa, faça suas escolhas sempre visando o melhor para você. Isso não é egoísmo, pois as oportunidades virão e deveras estar pronto para elas.

Não espere nada de bom das pessoas, apenas seja bom com elas. Admiração e o carinho viram naturalmente.

Procure admirar os bons exemplos, a vida fácil geralmente leva as drogas e esta tem vida curta.

O diálogo ajuda, mas seja claro, faça que entendam seu ponto de vista e mantenha-se aberto a críticas.

A verdade é única, e somente ela será absoluta.

vitor bello
Enviado por vitor bello em 20/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3450912
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.