Luiza já voltou do Canadá

É o mesmo lenga-lenga de que o brasileiro precisa TER o que comentar. Seja ter que ir à uma igreja para TER o que comentar no final da noite(você viu a fulana chorando? Acho que ela e o marido dela irão se separar).- apenas um exemplo, por favor.

É típico do brasileiro sentir necessidade de algo para comentar. Seja um "estupro", seja um "tombo", aliás, sendo uma MÁ notícia, poxa! Estamos dentro!

Agora uma tal de SOPA, sei lá se é canja, sei lá se é de legumes... falam sobre tal pirataria, tal roubo e acesso à coisas que deveriam ser cobradas, não gratuitas. Investigar sobre isso? Porr* Brasil, precisamos ir até onde está a MAIOR CONCENTRAÇÃO DE ROUBO! Alguém aqui é político? Estou falando com você então!

Tudo uma maneira de manter as pessoas longe de coisas que elas PODEM-mas não vão- se revoltar.

Afinal, como já disse no começo, sempre o mesmo lenga-lenga.

Reclamam, reclamam do tal do BBB, mas estão sempre abrindo um link ou outro que estiver escrito algo do tipo: fulaninha gostosa troca beijos com fulado, ou fulano sei lá o que briga com não sei quem.

Mentira?

Ah, Brasil!

AAAAAAAAAAAAAAAAH BRASIL!

tsi tsi

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 21/01/2012
Código do texto: T3452948