.....este bloco da geleira azul é realmente muito lindo . Uma pintura, para falar a verdade . 
      Dá para observar que do lado esquerdo o bloco  é sustentado por dois pilares , o que quer dizer que, se um dos pilares quebrar, é bem provável que o bloco inteiro desabe .
      Os    relacionamentos de um modo geral podem   ser    comparados a esse lindo bloco azul de gelo .
      Muitas vezes não percebemos que são dois pilares que sustentam o amor, a amizade , o carinho e até mesmo uma passageira paixão e estes pilares podem ser  , por exemplo, a sinceridade e a confiança .
       Se um dos dois falta ou quebra, o bloco inteiro do relacionamento, seja mais íntimo ou mesmo de uma simples amizade, desaba por completo .....


                         *********

          .....e assim, aproveitando belíssimas imagens da Antártida, deixei aqui alguns comentários .....e do meu jeito.....simples assim..... 







(.....imagem gogle.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/01/2012
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T3455256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.