A PEDRA SOBRE O TEMPO

Quantas vezes desejamos voltar no tempo, retomar alguns caminhos que por um motivo ou outro deixamos de seguir. Quantas vezes desejamos consertar nossos erros ou mesmo refazer algumas escolhas.

É tão em vão desejar tal viajem ao passado, mais tomamos por consciência aquilo que se aprende por sabedoria e não por acaso. O alcance de nossas escolhas está mais além do que se repercute ela se instala em nossas vidas e domina de forma gradativa o eixo central de nossa existência.

Quando criamos sonhos estamos nos cercando de boas vibrações. É exatamente essa carga de energia que nos move e sustenta por entre os trilhos de uma longa jornada. Focar no que está por vim não representa viver distante s, mais sim aproximar-se do futuro.

Presente, passado ou futuro em qualquer que seja a linha do tempo em que nos focamos, nada representa mais do que a imensa estrada do destino. Recondicione seus passos faça suas pegadas existirem por todo sempre, onde quer que você passe.

Se eternize nos corações das pessoas em suas lembranças. Lembre-se um rosto ou nome esquecido é como uma história apagada, mais é como você decide que elas permaneçam é o que verdadeiramente os torna eternos.

Alma alguma jamais poderá ser alcançada ou tocada. É por essa imortalidade que nossos feitos são levados e transportados como experiência a todos que poderemos ser. Se reinventar significa muito mais que mudança, pois a força de nossas escolhas se reflete nas nossas afirmações, pura e unicamente na força da mão se segura nosso destino. Pois jamais vi pessoa determinada a tal propósito sem antes acreditar que destino é algo mutável.

Quando parte de nossos escolhas forem menos importantes que seus ensinamentos, caberá aos meios justificarem os caminhos de seus fins.

Não fique parte de sua vida esperando por algo de incrível acontecer. Aquilo pelo que acreditamos está descrito em nossas atitudes e não em nossas palavras.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 22/01/2012
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T3455558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.