O amor

Eu me alegro quando você está por perto, me sinto bem quando o que tem pra me falar é bem mais do que desejo ouvir, não importa como, mas você sempre arranja algum jeito de me surpreender ...

E é essas e outras atitudes suas que foram me encantando ao longo do tempo, ás vezes me sinto uma menina na pré adolescência que descobriu o primeiro amor, outras vezes eu me sinto querendo não assumir o quanto isso me faz bem, só pra evitar um pouco as ilusões, só pra mão encarar de frente o medo de errar outra vez, só pra não querer se apaixonar já se apaixonando ... Só pra não entregar todo o brilho do olhar de uma só vez! Sinto me conquistada por você! Sinto -me prestes a não ouvir mais opinião de quem quer que seja.

Sinto-me crente de que o amor talvez não seja apenas uma doce ilusão, seja de preferência uma verdade boa que uma hora ou outra aparece e acaba com qualquer dúvida!

Ah o amor ...

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 23/01/2012
Código do texto: T3456760
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.