Digam NÃO ao Preconceito...

Hoje ao despertar-me refleti sobre a questão do preconceito. Essa pequena palavra que engloba inúmeros problemas a nossa volta. Pare um pouco e reflita comigo (...)

O que leva um indivíduo a despertar tal conceito dentro de si? (...). Simplesmente não consigo distorcer nenhuma resposta.

Infelizmente a verdade é que as pessoas estão cada vez mais sóbrias quando se trata de respeitar ao próximo, pode-se até dizer que essa lucidez totalmente negativa faz com que uma enorme venda cubra os seus olhos, deixando-os totalmente cegos perante a sociedade.

O meu maior desejo nesse exato momento seria que as pessoas acordassem para um NOVO mundo, um novo mundo chamado de IGUALDADE, Aonde plena constantemente JUSTIÇA, AMOR e COMPREENÇÃO .

Nesse mundo todos nós somos iguais, independente de raça, etnia, opção sexual, religião e muitas outras coisas que nos tornam seres únicos e incomparáveis.

Convido-te a viver juntamente comigo nesse maravilhoso mundo.

Vamos todos JUNTOS acordar para uma realidade mais ampla e clara. Deixe de lado esse seu conceito de diferenças, somos todos amplamente IGUAIS. Vamos todos JUNTOS mudar essa triste e indesejável realidade?.

Paulinha Gomes
Enviado por Paulinha Gomes em 25/01/2012
Reeditado em 25/01/2012
Código do texto: T3461120